Friday 10 November 2017

Forex home study course


Forex Home Study Course O programa definitivo para o domínio Forex - educação, sistema, ferramentas, treinamento de amplificação O programa de estudo de casa completo do Currency Trader é o pacote definitivo em tudo, projetado para permitir que você se torne consistentemente lucrativo. Composto por educação forex avançada, software de análise de mercado proprietário e um sistema de comércio profissional especulativo, este é um recurso incomparável para ajudá-lo a se tornar um comerciante de sucesso. O curso de Tradutor de Moedas Completas ganhou reconhecimento global por excelência intransigente. Em uma profissão em que o lucro sobre a perda é a única medida que conta, o curso oferece avanços comerciais em tempo recorde, com menos luta e mais recompensa. Com o estado da arte, as ferramentas indicam indicadores de regras abrangentes do sistema e um treinamento aprofundado de uma autoridade de renome na especulação monetária, você terá ao seu alcance tudo o que você precisa para alcançar seu objetivo de negociação rentável em tempo integral. Você descobrirá como avançar suas habilidades e se tornar um dos melhores comerciantes de elite que pode ganhar dinheiro de forma consistente e confiável. Obtenha a vantagem que você precisa e junte-se ao pequeno grupo exclusivo de vencedores de elite forex. Possuir o curso exclusivo e experimentar o excepcional. Eu tive muita sorte em acertar o curso CCT como meu primeiro treinamento em forex. Eu não consigo imaginar obter uma educação completa na estrutura real e mecânica do mercado cambial, bem como um sistema de negociação totalmente detalhado, juntamente com o software necessário para comercializá-lo em qualquer outro lugar. James foi o professor perfeito. Entradas de comércio diário Use o nosso Indicador de força de moeda individual gratuito para entrar na maior probabilidade, os negócios de menor risco diariamente. Curso 2 - Dominando Divergências ocultas e extremas Negociar com a tendência pode ser lucrativo se feito corretamente e, portanto, está negociando contra a tendência (desvanecimento a tendência). Combinando BOTH trend e counter trend é a combinação vencedora. Você poderá conseguir isso usando as técnicas ensinadas neste curso. Aqui você aprenderá a usar vários dos movimentos estratégicos mais poderosos disponíveis para os comerciantes. Divergence University Lessons Structure O mesmo que eu atribuí uma grande importância ao conteúdo de cada curso e sua seqüência, eu coloquei um peso ainda maior na estrutura de cada lição de Forex. Era importante para mim que cada componente de cada lição de Forex entregasse o aluno com a melhor experiência de aprendizagem possível. Realmente não importa em que nível de negociação você está ao embarcar neste curso, você só precisa seguir a lição strcutre e as tarefas disponíveis para você em cada lição e você estará bem. Use a área de discussão da aula para interagir com outros membros para aproveitar ao máximo a lição e torná-la mais agradável. À sua direita, você pode ver uma captura de tela tirada de uma das lições apenas para ilustrar a aparência de uma lição típica do Programa de Estudos Domésticos da Universidade de Divergência. Prática de lição Prática, prática e mais prática é a chave para o sucesso. Essa é uma das principais razões pelas quais não queria que você ignorasse essa atividade e incorporei essas práticas para a lição. Da minha experiência passada com meus alunos, eu já sei onde estão os pontos fracos e minhas práticas garantirão que você não deixe essas pedras virar. Depois de assistir a aula de vídeo, tente executar as tarefas de prática e, se você perceber que encontrou um tópico que não lembra, consulte a lição novamente. Área de Discussão da Lição Eu sou um forte crente na aprendizagem comunitária e social. Isso não significa que você precisa levar lição com mais pessoas ao mesmo tempo. Assista você mesmo em seu próprio tempo e ritmo. Uma vez que você terminar, você pode escanear a área de discussão para informações ou mesmo problemas que outros alunos encontraram em seus estudos. Você pode participar da conversa adicionando seu comentário ou resposta a um colega de trabalho. É possível carregar sua imagem na sua zona de perfil. Isso aumentará a experiência de interação melhor na comunidade Divergence University. Se você optar por não adicionar sua imagem, uma miniatura de membro padrão aparecerá ao lado do seu comentário. Questionário de lição Para garantir que você realmente entenda o que aprendeu em cada lição específica, incluí em cada lição um questionário pequeno e simples. Mais uma vez, é importante enfatizar que meu objetivo não é encalhar ou falhar em você, mas sim poder dormir bem à noite com o conhecimento que dominou a lição e que você não está desperdiçando seu tempo e dinheiro. Normalmente, cada questionário consiste em 5 perguntas, concentrando-se principalmente nas áreas que são propensas a erros. Como você pode ver na tela ao seu direito, geralmente a questão será na forma de um vídeo que eu preparei onde eu estou referindo você para os gráficos. No entanto, uma questão textual ou de captura de tela também pode estar lá. As respostas serão em uma forma de escolha múltipla, selecionando 1 de 4 respostas. Um contador de tempo no canto superior direito mostrará o tempo decorrido desde que você iniciou o questionário. Para passar no questionário, você precisa obter pelo menos 70 perguntas diretamente (ou uma porcentagem maior em caso de lições mais sensíveis). Depois de terminar de responder a todas as perguntas no questionário, acerte o botão enviar e você será exibido com suas estatísticas de teste (como mostrado abaixo), mostrando quantas perguntas você respondeu corretamente e quantos erros. Se você não fez bem no questionário, não se preocupe, apenas pressione o botão Take Quiz Again. No entanto, nesse caso, você pode querer voltar a lição para melhorar sua pontuação. Como você pode ver, o questionário não é uma barreira intransponível e, ao final do dia, foi criado para seu próprio benefício. É importante que você obtenha a educação de mais alta qualidade, e você entende todo o material que eu ensino. Exame Final do Curso No mesmo questionário de lógica e lógica do fim da aula, para garantir que você realmente mestre o que aprendeu depois de ter completado um curso, preparei para você um exame final do curso. O exame consistirá em 10 perguntas, concentrando-se principalmente nas áreas que são propensas a erros. É claro que a ideia é ajudá-lo a aprender, não flunk, e você pode fazer o teste uma e outra vez até que você tenha sucesso. Para passar no exame, você precisa obter pelo menos 70 perguntas diretamente. Mais uma vez, no final de cada exame, você obtém um resumo das respostas corretas e incorretas. Durante um teste, você pode usar o botão Dica para ajudá-lo a responder a pergunta, mas novamente, quero enfatizar que o exame não é falhar em você, mas sim certificar-se de que compreende a lição. Eu sempre estarei por perto para responder a você em qualquer pergunta que você tenha. Todos os seus questionários e exames serão gradualmente montados sob a guia EXAMES no menu superior da área de seus membros. Você pode visualizar exames anteriores e questionários, verificar suas respostas e erros corretos e até mesmo voltar a fazer o exame novamente. O Certificado de Negociante de Divergência Enquanto você está tomando o Programa de Estudo de Casa da Universidade de Divergência, você verá seu Certificado de Tradutor de Divergência progressivamente construindo até que seja totalmente exibido. Uma vez que o programa Divergence University consiste em 5 cursos distintos, dividi o certificado em 5 quebra-cabeças. Após a conclusão de cada curso, outra peça do certificado será adicionada à sua área de membros. Por favor, note que este certificado vem de mim pessoalmente e não de uma instituição oficial. Mas está lá porque pensei que isso o encorajaria na sua jornada a completar os cursos. Tempo para ouvir o que as pessoas dizem. Testemunhos Comentários da minha Comunidade Se você gostaria de ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre mim, meu desempenho como comerciante, minha orientação e minha comunidade de Forex, você encontrará seus depoimentos nesta seção. Eu não queria tornar este site mais longo do que já é, então eu posso simplesmente encaminhá-lo a depoimentos que recebi e apresentou no meu site de Mentorismo de Sinais Forex, que você pode explorar ao CLICAR AQUI. Cada um desses comentários e depoimentos são o que é chamado de verificado e compatível com a FTC, o que basicamente significa que eles são dados por pessoas da vida real que realmente usaram meus produtos ou serviços, não forneci incentivos para eles dizer coisas agradáveis ​​sobre mim e eu definitivamente não usei Qualquer redator de fantasia para inventá-los. Aqui estão alguns dos depoimentos e comentários que recebi dos meus bate-papos do grupo e do Facebook do Skype. Como você pode ver, eu estou me comunicando com meus alunos e comunidade em uma base diária e pessoal: Scott, via Skype Q. É o programa de Estudo Home da Universidade Divergence para iniciantes A. Sim, também é adequado para iniciantes, mas você precisa tomar O curso opcional de iniciantes que o levará a toda a velocidade com tudo que você precisa para ter sucesso nos cursos avançados. P. Se eu me juntei tarde, sinto falta de nada do curso A. Não, os cursos começam quando você entra no sistema e avança de acordo com seu próprio ritmo. P. Tenho apenas 1 ano de experiência comercial, poderei lidar com as dificuldades do curso. Absolutamente sim. Meus ex-alunos e seguidores podem testemunhar que sei como fazer até mesmo os conceitos mais avançados, fáceis de entender e aprender, e as lições também incluem práticas. P. Vou ter todas as lições e materiais de curso disponíveis on-line em qualquer lugar que eu queira, e em diferentes dispositivos (como o meu iPad) FYI Odeio esperar por pacotes no correio e eu não quero DVDs, já que eu não posso nem se encaixar no meu dispositivo A . Não se preocupe, você não precisará aguardar qualquer pacote na postagem ou bagunça com DVDs. Todos os materiais e aulas do curso estão disponíveis para você online, onde quer que você esteja. Você pode usar livremente seu PC, iPad, laptop ou outros dispositivos para fazer login nas lições. P. Se eu não passar os questionários e exames, eu poderei terminar o curso A. Os cursos e exames são projetados para ajudá-lo a aprender e dominar a negociação, e não para encalhar. Você pode fazer o teste uma e outra vez até que você tenha sucesso. P. Você fornece suporte para quem posso recorrer se precisar de ajuda ou quero fazer uma pergunta A. Se você fala com um dos meus membros do clube ou usuários de minhas ferramentas (como o sistema Forex LST), você aprenderá rapidamente isso Eu atribuo extrema importância ao suporte ao cliente profissional, rápido e preciso. Há muito tempo, trabalho com minha equipe de suporte dedicada, composta por pessoas amigas e focadas em fornecer respostas precisas rapidamente. É hora de agir agora Como se inscrever Por um tempo limitado apenas Você pode obter acesso durante a vida à Universidade da Divergência através do projeto de patrocínio dos meus corretores. Como parte dos meus esforços para lhe proporcionar um ambiente de negociação melhor e mais seguro, decidi me associar com vários corretores que considero confiáveis ​​e que concordaram em patrocinar a Universidade Divergência para os meus seguidores. Isso significa que você pode abrir uma conta de negociação com um dos corretores, financiá-lo, ser um comerciante ativo e obter a Universidade Divergence GRATUITAMENTE. Por favor, note que estou ampliando esta oferta por um curto período de tempo. E eu terei que terminar esta promoção em breve. Claro que isso não afetará os comerciantes que já abriram contas com os corretores - eles recebem licenças ao longo da vida, incluindo todas as futuras atualizações gratuitamente. Foi muito difícil para mim e minha equipe preço deste curso, já que não há nada paralelo ao on-line ou offline. Preço baixo demais, colocá-lo na mesma prateleira com outros cursos e, provavelmente, também trazer pessoas curiosas e inseguras, algo que eu não poderia concordar. É por isso que até alguns dias atrás tinha um preço de 497, ou 644, incluindo o Curso Forex Beginners. Eu prometo que esta é uma oportunidade única de embarcar em uma jornada séria que o colocará no caminho certo para o sucesso. Inscreva-se para The Divergence University Home Study Program Obter acesso ao tempo de vida Todas as formas de negociação representam um alto nível de risco, então você só deve especular com o dinheiro que pode perder. Você pode perder mais do que seu depósito inicial e participação. Certifique-se de que o método escolhido corresponda aos seus objetivos de investimento, familiarize-se com os riscos envolvidos e, se necessário, procure um conselho independente. NFA e CTFC Descartáveis: a negociação no mercado cambial é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar do comércio cambial (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não investe dinheiro que não pode perder. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR RESULTADOS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações inerentes. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que as negociações não foram realmente executadas, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às mostradas.

No comments:

Post a Comment