Thursday 16 November 2017

Vpsland forex broker


Este site oferece hospedagem VPS especializado desde 2004. Embora inicialmente não fosse destinado a comerciantes de Forex, ele pode ser usado para hospedagem MT4 com sucesso. Eles têm uma característica rara de oferecer servidores baseados em Windows e Unix para seus clientes. Você é livre para executar qualquer programa no seu VPS. A sua hospedagem é uma das mais baratas, mas oferece um ótimo nível de qualidade e suporte ao usuário. Infelizmente, eles aceitam apenas o cartão de crédito como método de pagamento. Online desde 2004 Escritórios em preço de pacote básico 18 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal 200nbspGB Trial 50 off first month Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para VPSLAND preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e altera esta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 12 comentários de VPSLAND são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. marca. Itália. Conta de negociação c8 Quinta-feira, 23 de outubro de 2014 Desde cerca de 1 ano, suporte não útil, quando você tem um problema, eles tentam fazer você atualizar o plano. Vin. América do Norte. Quinta-feira, 22 de maio de 2014 Absolutamente a MAIOR experiência com esta empresa. Não conseguiu navegar, congelando o servidor. Resposta negativa ou de atendimento ao cliente tardia. EU também confesso essa empresa quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 Eu tive uma experiência horrível e terrível com VPSLand. Eles levaram meu dinheiro e é quase um mês agora. Sem resposta, sem ação, sem suporte. Eu amaldiçoo essa empresa - VPSLand Igor. Arhangelsk. Conta de negociação 7X7 Sábado, 15 de setembro de 2012 Desculpe pelo inglês ruim. Traduzir o tradutor. Eu quero me juntar à visão de que o serviço VPSLand foi muito ruim 09 de setembro de 2012 acesso ao meu servidor parado. Escreveu em apoio das 7 vezes. A resposta foi apenas 13 de setembro de 2012. A carta afirmou que recuperar o acesso ao servidor não é possível. Todos os dados estão perdidos. Pode criar um novo. Eu recusei e exigi um reembolso. As respostas foram recebidas em 15 de setembro de 2012. A carta afirmou que o acesso que eles restauraram e preservou todas as informações. Aqui é um serviço. Durante toda a semana, meu servidor foi desconectado. E esses casos só aumentam. Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 VPSLand é uma piada. Eu perdi meus dados 4 vezes. O que eles podem suportar é reconstruir VPS para mim. Eles não se importam com meus dados. Por sinal, meu VPS está repentinamente offline e não pode começar mais. Eles me disseram que nada pode ser feito, mas para reconstruí-lo. Todos os dados serão apagados. Esta é a resposta que aguardo por 2 dias. Não use o produto VPSLands. Eles são irresponsáveis. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 VPSland VPS está totalmente fora e ruim. Não é estável. 1 semana de tempo de inatividade em torno de 2 horas. O meu Windows VPS foi reinstalado em torno de 3 horas em um mês e preciso reinstalar o meu MT4 novamente e novamente. O suporte é lento. Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 Eu usei VPSLand de 2007 a 2011 e no mês passado - cansado do que deve ser o pior apoio ao cliente no mundo - eu decidi sair. Eu experimentei inúmeras reinicializações, tempo de inatividade inexplicável, atitudes arrogantes, etc. Você pode ler uma revisão mais longa da VPSLand que escrevi aqui: mechanicalforex201108open-letter-to-vpsland-a-review-of-a-long-term-customer-using-vpsland - for-trading. html. Longa história curta, NÃO use esses caras, se você precisar de confiabilidade para sua negociação, Peter Barlow. EUA. Quarta-feira, 22 de junho de 2011 Eu tenho que dizer que o preço VPSLand no Windows V 2008 VPS pareceu ser muito bom, e eu abri (pensei) uma conta com eles cedo esta manhã com um dos meus cartões de crédito. O primeiro cartão que eu estava cansado de usar não passou, como era evidentemente parte de seu processo de segurança on-line (descobri). O 2º MC passou, e recebi várias respostas automatizadas (incluindo um recibo) da VPSLand. Mais tarde, esta manhã, estou tentando fazer login no que eu achava que era minha nova conta com eles, e continuei recebendo uma resposta de que meu e-mail e / ou minha senha eram inválidas. Depois de várias tentativas, entrei em seu site e fiz um bate-papo ao vivo. Foi-me dito que eles precisavam verificar minha conta de CC e eles queriam que eu enviasse uma cópia de frente e para trás do CC antes que eles (na verdade) abra minha nova conta de VPS. Atordoado. Perguntei ao representante do serviço de atendimento ao cliente o que estava acontecendo, já que recebi suas respostas de boas vindas automatizadas, etc. Foi-me dito que, antes de poderem fazer algo mais, eu precisava enviar as cópias CC. Eu então perguntei por que eles nunca contataram meu, nem por telefone, nem por e-mail, para me dizer que houve um problema que até mesmo enviei seu e-mail ao serviço ao cliente antes de perguntar o que estava acontecendo (isso era várias horas antes do bate-papo ao vivo) e nunca Recebeu uma resposta também. A linha inferior era que o representante de serviço ao cliente de bate-papo ao vivo só poderia dizer desculpa. Mas nenhuma explicação para a sua completa falta de serviço. A boa notícia é que não me inscrevi com o VPSLand depois de tudo, já que imagino que o mau atendimento ao cliente que recebi foi uma imagem do que eu poderia esperar no futuro. Sexta-feira, 6 de agosto de 2010, essas pessoas continuam a reiniciar o VPS sem aviso prévio. Primeiramente, algumas vezes eu não realisei o que estava errado, mas hoje não estão disponíveis durante as horas de mercado antes do fim de semana. Inaceitável para hospedagem forex. Aleksandr Barabas. Lituânia. Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 Eu estava procurando um VPS por um mês e não encontrei nada melhor do que VPSland BEST valor, eu já tenho dois meses com eles e nenhum problema. Eu estava usando apoio algumas vezes e eles funcionaram bem. O preço é 18 e 512RAM, e o 1º mês é 50 com código promocional (apenas google it). Estou executando 7 MT4s por vez e ainda tenho 200 MB de RAM livre. Terça-feira, 8 de dezembro de 2009Tag: negociação de divisas You8217ve tomou a decisão de saltar para o mundo da negociação Forex. Você fez sua pesquisa sobre como funciona Forex, quais ferramentas você precisa e equipamentos ou softwares que você precisará. O comércio de Forex pode parecer uma espécie de ambiente oeste selvagem em comparação com as bolsas de valores bem controladas e reguladas do mundo. Como você começa Onde você vai aprender a terminologia e as estratégias que você precisa para começar com o Forex Claro, nenhum de nós aqui na VPSLand são profissionais financeiros e nós não fornecemos conselhos financeiros (nós apenas oferecemos excelentes sistemas VPS Forex) . No entanto, podemos apontar você na direção certa para aprender tudo o que há para saber sobre Forex trading e como tirar o máximo proveito de seu novo Windows ou Linux Forex VPS. Neste artigo rápido, iremos cobrir os sete principais recursos que você deve recorrer quando precisar aprender sobre terminologia, estratégias ou sobre qualquer outra coisa relacionada ao Forex. Esses sites também são ótimos se você já tiver alguma experiência com o Forex, mas precisa se preocupar um pouco ou obter novas novas idéias. 1: babypips A BabyPips é uma excelente escola online dedicada exclusivamente ao ensino de negociação Forex. Eles têm recursos incríveis onde você pode aprender novos conceitos e estratégias, um excelente fórum comunitário cheio de membros experientes que estão felizes em ajudá-lo. Alguns membros do fórum compartilham suas revistas comerciais e estratégias para ajudar os novos comerciantes a começar. Além disso, a BabyPips oferece ferramentas para rastrear seu progresso à medida que você aprende os ins-and-outs da negociação Forex. 2: en. tradimo Tradimo é outro recurso excepcional para qualquer pessoa interessada em Forex. Eles fornecem artigos detalhados e recursos que podem beneficiar tanto os novatos quanto os veteranos, além de jogos para simular o comércio, uma comunidade animada para aprender e muitos recursos que você pode usar para começar a negociar. A melhor parte Tudo no Tradimo é totalmente gratuito. 3: forexpeacearmycommunityforums158 Ok, este não é um site (embora este fórum seja bastante útil). Em vez disso, esta é uma coleção extremamente minuciosa de recursos, guias e outros materiais em todos os aspectos da negociação Forex. Este Guia é quase um curso inteiro por si só, e foi escrito e compilado por Sive Morten, o supervisor da avaliação de risco no Banco Europeu. Ele tem uma verdadeira quantidade de conhecimento quando se trata do Forex, e nesta série ele compartilha um monte de conteúdo valioso que qualquer comerciante de Forex pode se beneficiar. 4: stockchartsschooldoku. phpidchartschool Esta escola online também é bastante útil. Embora não abranja alguns dos aspectos mais amplos do Forex, ele é um detalhe extremo na análise de gráficos. Esta página também fornece acesso a algumas ferramentas extremamente úteis que você pode usar para começar a entender como analisar um gráfico de forma mais eficaz. 5: forex-strategies-openedintro Se você é um comerciante de Forex novo e quer entender melhor as estratégias de negociação comuns, ou quer aprender o processo de pensamento por trás da criação de sua própria estratégia de negociação, este site é perfeito para você. Este recurso mergulha profundamente em por que certas estratégias funcionam para algumas pessoas e outras pessoas, estratégias de negociação básicas para avançadas que você pode implementar e idéias úteis para você começar a desenvolver sua própria estratégia. Quer saber mais sobre as ferramentas e a tecnologia por trás do Forex trading O VPS Hosting tornou-se uma ferramenta amplamente utilizada no Forex trading recentemente E, por uma boa razão, também. Forex VPS hosting oferece uma série de benefícios para os comerciantes Forex que seria impossível ou simplesmente fora do orçamento, caso contrário. Como discutimos na publicação das últimas semanas. A hospedagem VPS oferece um ambiente flexível, seguro e poderoso que pode ser usado de muitas maneiras, como hospedagem dedicada, ao preço da hospedagem compartilhada. Mas como isso afeta os comerciantes de Forex. Vamos dar uma olhada em 7 principais benefícios do uso do Forex VPS hosting: 1: Os servidores Forex VPS estão protegidos contra falhas de energia Ao contrário de uma configuração de troca doméstica, um servidor Forex VPS está completamente seguro de falhas de energia. Se você usa negociação automatizada, seu sistema pode continuar fazendo negócios (e fazer dinheiro) mesmo que você apague em casa. Os centros de dados dos provedores de hospedagem são sempre extremamente seguros contra falhas de energia, pois seus negócios dependem de manter seus sistemas de clientes on-line 247365. 2: Os hosts Forex VPS podem atualizar seu servidor de forma rápida e fácil. Ao contrário de um servidor físico, os recursos podem ser alocados para um servidor VPS rapidamente e Facilmente, sem afetar outros sistemas que funcionam na mesma máquina. Isso significa que, se você não precisa de uma configuração super poderosa no início, você pode pagar os recursos do sistema que você precisa e, em seguida, dimensionar o sistema conforme necessário, avançando. Isso torna os servidores VPS muito mais econômicos para usar, mesmo para as pessoas que acabam de entrar no comércio Forex. 3: negocie em qualquer lugar, a qualquer momento. Como o seu servidor VPS é operado de forma remota, você não está mais restringido pela sua localização para negociar. Se o seu corretor não suportar a negociação móvel, você ainda pode acessar seu sistema de forma remota através do VPS e continuar fazendo negócios, independentemente de estar em casa, em um hotel ou sentado em uma praia em Tahiti. 4: Velocidade em uma fração do custo de compra de sua própria máquina. As máquinas em que seu servidor VPS será executado são muito mais poderosas do que qualquer computador de mesa que já tenha visto. Além disso, as empresas de hospedagem têm linhas diretas para ISPs. Tudo isso acrescenta a velocidades incríveis que seriam totalmente inatingíveis para o comerciante doméstico, o que significa um acesso mais rápido às informações e funcionalidades que você precisa para ganhar dinheiro. 5: Negociação automatizada 247 Como o servidor VPS é executado independentemente dos sistemas domésticos, você pode automatizar facilmente sua negociação para que continue fazendo dinheiro enquanto você dorme. Isso significa que, mesmo que você não esteja ativamente olhando para o sistema, seu software continuará fazendo as melhores negociações possíveis no piloto automático completo. 6: Os hospedeiros Forex VPS oferecem a melhor segurança. As boas empresas de hospedagem também oferecem garantias incríveis de segurança e uptime. A maioria dos hosts fornecerá pelo menos uma garantia de 99.9 uptime, suporte completo e muitas vezes antivírus e outras ferramentas de segurança que você pode usar para garantir que o seu sistema seja seguro. 7: Menos deslizamento em seus negócios. Como o seu host VPS possui sistemas mais rápidos e conexões mais rápidas para corretores, você poderá executar trades mais rapidamente e com menor latência do que seria possível em um sistema doméstico. Isso significa que você verá muito menos escorregamento em seus negócios, o que significa mais dinheiro no seu bolso. Comentários recentes Comentários recentes

No comments:

Post a Comment